sábado, 3 de março de 2012

Esta é a última besteira que lhe escrevo talvez sem perceber
Onde em um papel molhado relato o que sinto por você.
Sou eu, não lembra mais?Aquela que te conquistou com doçura em um momento voraz!
Mas você também me conquistou, feito calmaria invadiu minha liberdade
Só esqueceu de mim avisar que seria tempestade!
E como o sol iluminei o seu mundo nublado sem previsão de primavera
E quase saí de mansinho, quando você gritou, espera! E voltei para te contemplar
Por mera distração passei a te amar
E o meu amor não mais importava para você
Desceu do mundo egoísmo
Me fazendo sofrer.
















Duda Peixotto
                                                                                     04/03/2012
                                                                                     às:00:57















Nenhum comentário:

Postar um comentário